This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Evangelho no lar
Emmanuel destaca a importância dessa prática nos lares, quando afirma:
“O culto do Evangelho no lar não é uma inovação. É uma necessidade em toda parte, onde o Cristianismo lance raízes de aperfeiçoamento e sublimação. (…)Quando o ensinamento do Mestre vibre entre as quatro paredes de um templo doméstico, os pequeninos sacrifícios tecem a felicidade comum.”
Xavier, Francisco Cândido. Luz no lar. Por diversos Espíritos
Bezerra de Menezes, por sua vez, pondera:
“Trabalhemos pela implantação do Evangelho no Lar, quando estiver ao alcance de nossas possibilidades. (…) Trazer as claridades da Boa Nova ao templo da família é aprimorar todos os valores que a experiência terrestre nos pode oferecer. Francisco Cândido. Temas da vida: Evangelho no lar. Bezerra de Menezes
Segundo André Luiz:
“Os espíritas e, em particular, os participantes de grupos mediúnicos (…) precisam compreender a necessidade do Culto do Evangelho no lar. Pelo menos,semanalmente, é aconselhável se reúna com os familiares ou com alguns parentes capazes de entender a importância da iniciativa, em torno da Doutrina Espírita, à luz do Evangelho do Cristo e, sob a cobertura moral da oração.
Desobsessão. Pelo Espírito André Luiz.